Entendemos que nem sempre nosso produto poderá servir ou às vezes não gostamos mesmo e está tudo bem, faz parte do universo do e-commerce os processos de troca e devolução.

Os pedidos de troca sempre estarão sujeitos à disponibilidade do novo modelo/tamanho ou cor requisitado. Caso não haja disponibilidade ou você simplesmente queira devolver nosso produto, confira as regras abaixo:

Comprou e não gostou ou não serviu? O prazo para solicitação da devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca ou a devolução, envie uma mensagem para nosso whatsapp (14) 92000.6094, via mensagem instantânea no site ou pelo e-mail benditosapato@outlook.com explicando o motivo. Entraremos em contato informando o código de devolução para ser utilizado nos Correios e tirando todas as dúvidas sobre a devolução.

Pedimos gentilmente a você, cliente, que os produtos em processo de devolução sejam remetidos em suas embalagens originais. Temos contrato de logística reversa com os Correios então você não precisa se preocupar: a primeira troca é por nossa conta, assim como a devolução. Em caso de devolução, os valore serão estornados de acordo com a forma de pagamento escolhida.